A animação TARZAN 3D ganha poster oficial


Poster 1a Tarzan Cinema.inddO rei das selvas está de volta! Um dos personagens mais conhecidos do mundo da literatura, Tarzan, ganhará uma nova e selvagem adaptação de suas aventuras, criada por Edgar Rice Burroughs (1875-1950). A produção desta moderna animação, que utiliza tecnologia capaz de captar os movimentos dos atores e transformar em um espetacular 3D.

Dublado por José Loreto (como Tarzan) e Débora Nascimento (como Jane), Tarzan tem o roteiro assinado por Reinhard Klooss (Animais Unidos Jamais Serão Vencidos), Jessica Postigo e Yoni Brenner (A Era do Gelo 3), enquanto a direção fica a cargo do próprio Reinhard Klooss, que ainda assume a produção ao lado de Robert Kulzer (franquia Resident Evil). Já a produção executiva é de Martin Moszkowicz (Deus da Carnificina).

Sinopse: Diferente de todas as outras versões, esta clássica lenda é reinventada nos tempos atuais. Durante uma viagem a uma isolada área da selva africana apenas Tarzan, filho único da família Greystoke, sobrevive a um acidente aéreo. Em completo isolamento, Tarzan cresce aprendendo as leis da selva junto com um grupo de gorilas. Quando ele finalmente estabelece contato com outros humanos e apaixona-se pela bela Jane, descobre que o local onde vive está ameaçado por um grande empreendimento de exploração mineral. Agora Tarzan terá que usar seus conhecimentos para salvar esse paraíso intocado.

Estreia em 17 de Janeiro de 2014

da redação CFNotícias