Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

“Animais Fantásticos”: Johnny Depp anuncia que está fora da franquia cinematográfica


Johnny Depp não faz mais parte do elenco da franquia “Animais Fantásticos”. O anúncio foi feito pelo próprio ator em seu perfil no Instagram, na tarde de hoje, 06 de novembro.

Segundo Depp, ele acatou um pedido feito pela Warner Bros. Pictures, que optou por afastá-lo dos próximos filmes programados da saga, incluindo o terceiro episódio, que tem previsão de estreia mundial para 2022 nos cinemas.

Obviamente, nenhuma outra informação sobre quem vai substitui-lo no papel do vilão Gellert Grindelwald, interpretado pelo ator nos dois filmes realizados até aqui, baseados na obra de J. K. Rowling: “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”.

Confira o texto na íntegra:

À luz dos eventos recentes, gostaria de fazer a seguinte declaração curta.

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos que me presentearam com seu apoio e lealdade.

Fiquei muito emocionado com suas muitas mensagens de amor e preocupação, principalmente nos últimos dias.

Em segundo lugar, gostaria de informar que fui convidado pela Warner Bros. a renunciar ao meu papel como Grindelwald em Animais Fantásticos e eu respeitei e concordei com esse pedido.

Finalmente, desejo dizer isso.

O julgamento surreal do tribunal nos Estados Unidos não mudará minha luta para dizer a verdade e confirmo que pretendo apelar.

Minha decisão continua forte e pretendo provar que as acusações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas por esse momento.

Obrigado por ler.

Atenciosamente,

Johnny Depp

da Redação CFNotícias