Animais fofinhos são o tema do especial de filmes do mês no Star Channel


O Star Channel exibe ao longo do mês de maio o especial de filmes mais fofo que você vai conhecer. Isso pois cachorros e um touro fofinhos são o tema dos longas que vão estar no ar todas as sextas, às 21h no canal, no “Star Cine Fun: Animal”.

A seleção começa hoje, 07 de maio, com o blockbuster “Marley & Eu” (2008), que traz no elenco, além de Jennifer Aniston e Owen Wilson, o adorável labrador Marley. A dupla formada pelo terrier Max e o vira-latas Duke é o destaque do dia 14, com a animação “Pets: A Vida Secreta dos Bichos” (2016).

A curadoria segue com o emocionante “Quatro Vidas de Um Cachorro” (2017), no dia 21, que traz um cão que morre e reencarna várias vezes. Além dos caninos, o elenco conta com Josh Gad, Dennis Quaid e K. J. Apa. E o especial encerra com chave de ouro, no dia 28 com “O Touro Ferdinando” (2018), que é dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha.

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

Star Channel: Star Cine Fun Animal

Todas as sextas do mês, a partir das 21h.

07/05: Marley & Eu (2008) – 10 anos.

Sinopse: John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá, eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida de casal.

Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa.

 John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.

14/05: Pets: A Vida Secreta dos Bichos (2016) – Livre.

Sinopse: Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado.

Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha.

Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.

21/05: Quatro Vidas de um Cachorro (2017) – 10 anos.

Sinopse: Um cachorro morre e reencarna diversas vezes. Em suas reencarnações, embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém sempre a esperança de reencontrar o seu primeiro dono, Ethan, seu melhor amigo e o grande amor de sua vida.

28/05: O Touro Ferdinando (2018) – Livre.

Sinopse: Ferdinando é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com os outros.

À medida que vai crescendo, ele se torna forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o melhor animal para touradas em Madri, Ferdinando é selecionado acidentalmente.

da Redação CFNotícias