Anitta participa da série “Carpool Karaoke” na Apple TV


A quinta temporada de “Carpool Karaoke: The Series” estreia nesta sexta-feira, 27 de maio, na Apple TV+. Anitta é uma das convidadas dos episódios inéditos.

Ao lado da rapper Saweetie, a cantora brasileira passeia de carro enquanto ensina palavras em português para a amiga norte-americana. Anitta também canta clássicos norte-americanos, novas músicas, ensina passos de dança e revela quando tietou a cantora Mariah Carey, de quem é fã.

Os outros convidados desta temporada de “Carpool Karaoke: The Series” são: os atores Simu Liu, Jessica Henwick, Murray Bartlett, Alexandra Daddario, Sydney Sweeney, Zooey Deschanel, o apresentador Jonathan Scott, os lutadores da  All Elite Wrestling e a família da personalidade digital Charli D’Amelio.

Vencedora de 4 prêmios Emmy consecutivos (de 2018 a 2021) na categoria Melhor Série de Variedades (Curta Duração) e de três PGA Awards (Prêmio do Sindicato de Produtores da América em 2018, 2021 e 2022) na categoria Melhor Programa de Curta Duração, “Carpool Karaoke: The Series” traz novos astros para cantar suas músicas preferidas, embarcando em novas aventuras dentro de um mesmo carro. Todos os seis primeiros programas desta nova temporada estarão disponíveis na Apple TV+ a partir de 27 de maio.

Conheça os convidados desta temporada:

Episódio 1- Os atores Simu Liu e Jessica Henwick.

Episódio 2- Os atores Murray Bartlett, Alexandra Daddario e Sydney Sweeney.

Episódio 3- A cantora brasileira Anitta e a rapper Saweetie.

Episódio 4- A atriz Zooey Deschanel e Jonathan Scott, apresentador da série “Irmãos à Obra”, que se conheceram em uma edição anterior do programa e viraram um casal.

Episódio 5- Os lutadores da equipe All Elite Wrestling: CM Punk, Britt Baker, Christian Cage, Bryan Danielson, MJF, Will Hobbs e Ruby Soho.

Episódio 6- A personalidade digital Charli D’Amelio e sua família: Marc, Heidi e Dixie.

Novos episódios ainda serão lançados neste ano. “Carpool Karaoke: The Series” é produzida para a Apple pela CBS Studios e Fulwell 73 Productions com os produtores executivos James Corden, Eric Pankowski e Ben Winston.

da Redação CFNotícias