Aplicativo: O Mundo de O Grande Gatsby


 

gastby2

A Warner Bros. Pictures apresenta novo aplicativo do filme O Grande Gatsby. ‘O Mundo de O Grande Gatsby’ transporta o internauta para a década de 20 e mostra curiosidades da época, do filme, dos personagens e também aspectos da atualidade. O longa é dirigido pelo escritor, produtor e diretor Baz Luhrmann (“Moulin Rouge – Amor em Vermelho”), que adapta o filme a partir do romance de F. Scott Fitzgerald “O Grande Gatsby”.

O filme acompanha o aspirante a escritor Nick Carraway enquanto ele deixa o centro-oeste americano e chega a Nova York na primavera de 1922, uma era de afrouxamento moral, jazz resplandecente, rios de contrabando e ações nas alturas. Perseguindo seu próprio sonho americano, Nic

k vira vizinho de um misterioso e festeiro milionário, Jay Gatsby, quando vai viver do outro lado da baía com sua prima Daisy e seu marido mulherengo de sangue azul, Tom Buchanan.

É assim que Nick é atraído para o mundo cativante dos milionários, suas ilusões, amores e fraudes. Ao testemunhar fatos de dentro e fora do mundo que ele habita, Nick escreve um conto de amor impossível, sonhos incorruptíveis e tragédias que espelham nossos próprios conflitos em tempos modernos.

O indicado ao Oscar® DiCaprio (“Django Livre”, “O Aviador”) interpreta Jay Gatsby, com Tobey Maguire no papel de Nick Carraway; a indicada ao Oscar® Carey Mulligan (“Educação”) e Joel Edgerton como Daisy e Tom Buchanan; Isla Fisher e Jason Clarke serão Myrtle e George Wilson; e a estreante Elizabeth Debicki dá vida à Jordan Baker. A lenda do cinema indiano Amitabh Bachchan interpretará Meyer Wolfsheim.

A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a Village Roadshow Pictures e A&E Television, uma produção Bazmark/Red Wagon Entertainment Production, um filme de Baz Luhrmann: O Grande Gatsby. Em cartaz nos cinemas brasileiros desde 7 de junho de 2013, o filme é distribuído em 3D e 2D pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment e, em alguns territórios, pela Village Roadshow Pictures.

www.ograndegatsby.com.br

 Confira abaixo o aplicativo: 

O Mundo de O Grande Gatsby

http://apps.warnerbros.com/greatgatsby/infographic/br/