Aplicativo Waze ganha tematização especial de “A Era do Gelo: O Big Bang”


Waze A Era do Gelo

Com a marca recorde de R$ 230 milhões e cerca de 25 milhões de espectadores com os últimos lançamentos, a franquia de “A Era do Gelo” acumula a maior bilheteria em animação no Brasil.

Agora, um dos mais divertidos protagonistas de todos os tempos, Sid, na voz de Tadeu Mello, invade o Waze, aplicativo de navegação gratuita com a maior rede de motoristas do mundo, para assumir a locução dos trajetos.

A iniciativa é realizada por meio da parceria entre a Fox Film do Brasil e o Waze, para celebrar a estreia do novo filme da série, “A Era do Gelo: O Big Bang”. Pelo acordo, os usuários poderão navegar de forma personalizada até 31 de agosto, além de observar que os pins irão sinalizar os cinemas das principais cidades no percurso dos motoristas.

A saga no gelo é dedicada aos adoráveis personagens do reino animal Sid (preguiça), Manny (mamute), Diego (tigre) e toda a sua turma. Em 7 de julho, “A Era do Gelo: O Big Bang” vai invadir as salas de cinema de todo o país para conduzir crianças, jovens e adultos por uma épica e gélida aventura num planeta ameaçado de extinção. A nova animação contará com vozes de Tadeu Mello, Diogo Vilela, Márcio Garcia, Ingrid Guimarães e Whindersson Nunes.

Para ativar a voz temática em português, basta acessar o Menu, ir à aba Configurações e, na seção Som, escolher o Idioma da voz. Baixe o Waze gratuitamente em www.waze.com.

da Redação CFNotícias