Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Apple TV+ anuncia data de estreia dos novos episódios da segunda temporada de “Central Park”


A Apple TV+ anuncia hoje, 21 de janeiro, que “Central Park”, a série comédia-musical de animação aclamada pela crítica, retorna com oito episódios inéditos da temporada 2, em 04 de março.

Dos criadores, escritores e produtores executivos Loren Bouchard, Josh Gad e Nora Smith, a segunda parte da temporada 2 estreará com três novos episódios, seguidos de um novo episódio semanal todas as sextas-feiras até 08 de abril de 2022.

O elenco de vozes estelares de “Central Park” inclui Josh Gad, Leslie Odom Jr., Daveed Diggs, Emmy Raver-Lampman, Kathryn Hahn, Tituss Burgess e Stanley Tucci. As novas estrelas convidadas desta temporada são Aparna Nancherla, Billy Porter, Catherine O’Hara, Ellie Kemper e Naomi Ekperigin.

Nas primeiras imagens anunciadas hoje, Josh Gad e Rory O’Malley apresentam um gracioso número musical chamado “You are the Music”. Composta por Kristen Anderson-Lopez & Robert Lopez, a canção também tem a participação de Tituss Burgess e Emmy Raver-Lampman.

Com o desenvolvimento da segunda temporada de “Central Park”- em seus oito novos episódios- a família Tillerman continua vivendo e cuidando do parque mais famoso do mundo. Molly experimenta as dificuldades da adolescência, Cole passa por um momento embaraçoso e um desafio na escola, Paige continua investigando a história de corrupção do Prefeito e Owen faz malabarismos entre administrar o parque, organizar sua equipe e cuidar da família, sem nunca perder o bom humor.

Enquanto isso, Bitsy está cada vez mais perto de alcançar o seu temido objetivo de tomar posse do parque, com Helen ao seu lado, eternamente questionando se foi incluída no testamento de Bitsy. A cada história, somos guiados pelo nosso simpático e desastrado narrador violinista, Birdie.

A primeira temporada completa e a primeira parte da temporada 2 de “Central Park” estão disponíveis na Apple TV+. Desde sua estreia mundial, a série foi reconhecida com indicações ao Emmy para as estrelas Leslie Odom Jr., Tituss Burgess e Stanley Tucci e uma indicação ao prêmio NAACP Image (*National Association for the Advancement of Colored People) na categoria Melhor Série de Animação.

“Central Park” é escrito e produzido por Loren Bouchard, com Josh Gad e Nora Smith. Steven Davis e Kelvin Yu são os showrunners e produtores executivos. A série é produzida para a Apple pela 20th Television Animation, uma parte dos Estúdios de Televisão Disney.

da Redação CFNotícias