Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Apple TV+ apresenta primeiro trailer e data de estreia de “O céu está em todo lugar”


A Apple Original Filmes apresenta uma produção A24, Di Novi Pictures e Alice the Who, “O céu está em todo lugar” (The sky is everywhere), dirigida por Josephine Decker , baseada no livro best-seller de Jandy Nelson que assina o roteiro da adaptação do romance.

O elenco conta com Grace Kaufman, Pico Alexander, Jacques Colimon, Julia Schlaeper, Ji-young Yoo, Havana Rose Liu, Cherry Jones e Jason Segel.

As produtoras são Denise Di Novi e Margaret French Isaac para Di Novi Pictures, ao lado de Decker e Allison Rose Carter para Alice the Who. Nelson e Joshua Bachove, ficam com a produção executiva.

O filme apresenta cinematografia de Ava Berkofsky, projeto de produção de Grace Yun, edição de Laura Zempel, figurino de Christopher Peterson e música de Caroline Shaw.

Sinopse:

Acolhida entre as mágicas sequoias do norte da Califórnia e rodeada pelas roseiras gigantescas de sua avó, a adolescente de 17 anos, Lennie Walker, um prodígio musical, se esforça para superar o luto avassalador após a perda repentina de sua irmã mais velha, Bailey.

Quando Joe Fontaine, o novo aluno carismático da escola, entra na vida da jovem, ela fica fortemente atraída por ele. Mas, o amor que Lennie e Joe estão começando a construir é afetado pelo complicado relacionamento da jovem com Tobby, o namorado de sua falecida irmã.

Através de sua imaginação vívida e coração honesto e conflituoso, Lennie navega no primeiro amor e na primeira perda, para criar uma canção própria.

“O céu está em todo lugar” estreará globalmente na Apple TV+ em 11 de fevereiro.

da Redação CFNotícias