Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Arnold Schwarzenegger ganha especial de filmes no dia do seu aniversário


Hoje, 30 de julho, o canal Space apresenta três longas protagonizados por Arnold Schwarzenegger, o aniversariante do dia. O astro completa 73 anos de idade (e vitalidade) e ganha um especial com filmes que marcaram sua carreira: O Sexto Dia, Queima de Arquivo e Efeito Colateral. Tudo isso a partir das 18h.

Schwarzenegger é ator, cineasta, empresário e político. Famoso por filmes de ação, foi duas vezes eleito governador da Califórnia pelo partido Republicano. Sua ascensão em Hollywood aconteceu na década de 1980, com o filme Conan e, desde então, ele já esteve presente em mais de 40 filmes. Outra vertente da carreira do astro é a de fisiculturista, que ele começou a praticar com apenas 15 anos.

Confira a programação completa do especial “Feliz Aniversário Schwarzenegger”:

Copyright Sony Pictures

18h*: O Sexto Dia

Em um futuro distante, Adam Gibson (Arnold Schwarzenegger) é pai de família e piloto de guerra. Uma noite ele volta para casa e descobre que foi substituído por um clone. Como o sistema de clonagem só é permitido para órgãos humanos que possam ser usados em transplantes, a empresa de genética que infringiu a lei fará de tudo para apagar a prova do crime eliminando o Adam original. Para isso, eles recorrerão à dupla de delinquentes Marshall (Michael Rooker) e Talia (Sarah Wynter), que Gibson terá que enfrentar enquanto tenta desmascarar o clone.

Copyright Warner Bros.

20h20*: Queima de Arquivo

John Kruger (Arnold Schwarzenegger) é um agente especializado do Programa Federal de Proteção a Testemunhas. Desta vez sua missão é dar uma nova identidade a Lee Cullen (Vanessa Williams), uma jovem que descobriu uma conspiração na qual estão envolvidos personagens importantes da política e da indústria de armas. A vida de Lee corre perigo e só Kruger pode protegê-lo. Filme dirigido por Chuck Russell.

Copyright Pathé Distribution

22h30*: Efeito Colateral

Não existe nada mais perigoso do que um homem sem nada a perder. Arnold Schwarzenegger é Gordy Brewer, um bombeiro de Los Angeles que, depois de ver a família toda ser assassinada por um grupo guerrilheiro, decide se vingar e fazer justiça com as próprias mãos. Andrew Davis, especialista em ação, dirige este filme cheio de adrenalina e perseguição em plena selva colombiana. O elenco conta ainda com Francesca Neri e John Leguizamo.

*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

da Redação CFNotícias