“Arraial Mundo Bita” leva brincadeiras e atividades típicas ao Espaço das Américas


Sucesso em todo o Brasil, com mais de 3 bilhões de visualizações no Youtube em seu canal em português, e indicado ao Grammy Latino 2018 na categoria de Melhor Álbum para Crianças, o fenômeno infantil Mundo Bita apresenta o “Arraial Mundo Bita” – evento temático em comemoração aos festejos de São João – dia 16 de Junho, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Com a Flora nos vocais e muita interação dos personagens Lila, Dan, Tito e Bita, a apresentação conta com a música “São João do Bita”, além de diversos sucessos de todos os seis álbuns, como “Fazendinha”, “Chuá Tchibum”, “Xic, xic, xic”, “A diferença é o que nos une” e “A Amizade”.

Ao todo, são 15 canções, mas a grande novidade para este ano é a interpretação do sucesso “A vida do viajante”, de Luiz Gonzaga, que acaba de ser lançado no projeto Rádio Bita, com acesso liberado no YouTube.

A turminha de Flora estará em clima junino, com vestidos coloridos, camisa xadrez, chapéus de palha, bochechas pontilhadas e bigodinhos de lápis. A criançada vai se divertir em um grande arraial com diversas atividades típicas, comidas e brincadeiras, além de um trio pé de serra – que tocará músicas do Mundo Bita em ritmo de forró.

Durante o espetáculo, que tem cerca de uma hora e dez minutos, Bita, Tito, Dan, Lila e Flora recebem no palco alguns personagens surpresa, como a vaquinha o dinossauro e o bichinho do dodói. Além das duas músicas juninas, o restante do repertório foi definido com a ajuda dos espectadores, que elegeram suas canções preferidas por meio de enquetes nas redes sociais.

O “Arraial Mundo Bita” é diversão para toda a família. Os ingressos já estão à venda no site da Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV), com valores de R$ 30,00 a R$ 190,00 ou nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência – Espaço das Américas em São Paulo).

da Redação CFNotícias