Arte1 Play é lançado no serviço de streaming Looke


Na próxima segunda-feira, 17 de agosto, o aplicativo Arte1 Play estreia em uma nova plataforma de streaming, o Looke, que pode ser acessado em todo território nacional por meio de dispositivos: Android, iPad, Smart TV (Phillips, LG, Samsung, Sony, Panasonic e TCL), computadores (PC E MAC), XBOX360, XBOX ONE e Windows 10.

O Looke chega como mais uma alternativa para o público. A assinatura de R$ 7,99 ao mês garante acesso ilimitado a cerca de 1.700 vídeos, entre séries, concertos, espetáculos, filmes, documentários e biografias, conteúdos produzidos pela própria equipe do Arte1, além de conteúdos independentes e internacionais.

Primeiro e único canal brasileiro dedicado inteiramente à arte, o Arte1 estreou nas TVS por assinatura do país em 2013 e desde 2018 tem também sua própria plataforma de streaming, o Arte1 Play, que pode ser baixada em Android ou IOS, e vista ainda em www.arte1play.com.br.

Sobre o Arte1

É um canal brasileiro de espaço qualificado que valoriza a produção independente e contribui na formação do público que gosta de arte. Dança, música, artes visuais, literatura, teatro, cinema, design, moda, arquitetura e fotografia são destaques na programação.

Lançado oficialmente em março de 2013, o canal recebeu no mesmo ano a Menção Honrosa do Prêmio APCA, da Associação Paulista de Críticos de Arte, pela iniciativa de criação de um canal de cultura. No ano seguinte, foi agraciado com o Prêmio ABCA 2014, na categoria de difusão das artes visuais na mídia.

Com 24 horas no ar, o canal apresenta as produções próprias semanais Arte1 ComTexto, Arte1 Em Movimento, Estilo Arte1, Magazine Arte1 com The New York Times, Encontra, em parceria com o Itaú Cultural, e Arte na Fotografia – o primeiro reality sobre foto do Brasil.

da Redação CFNotícias