Assista ao novo trailer de “Um Espião e Meio”, com Dwayne Johnson e Kevin Hart


CENTRAL INTELLIGENCEOs personagens Bob (Dwayne Johnson) e Calvin (Kevin Hart) se encontram 20 anos depois no novo trailer da comédia de ação “Um Espião e Meio” (Central Intelligence). O trailer, disponível aqui, apresenta as mudanças que aconteceram na vida do nerd e do valentão da escola depois de tantos anos sem contato.

A comédia acompanha Bob, um nerd que após sofrer muito bullying em sua época de colégio, se transforma em um musculoso e letal agente da CIA. Chamado para recuperar todo o programa de espiões dos Estados Unidos, ele decide procurar Calvin – um dos valentões da sala que acabou se tornando um simples contador – e o arrasta para um mundo de tiroteios, traição e espionagem que poderá matá-los de diversas maneiras.

Parceria entre a Universal Pictures e a New Line Cinema, a produção é dirigida por Rawson Marshall Thurber e tem roteiro de Ike Barinholtz e David Stassen. Previsto para julho nos cinemas brasileiros, o filme traz ainda Amy Ryan, Aaron Paul e Danielle Nicolet no elenco.

da Redação CFNotícias