Assista ao novo trailer legendado de “Brinquedo Assassino”


Um dos personagens de maior sucesso do gênero terror está de volta aos cinemas em Brinquedo Assassino”. Com estreia nacional marcada para agosto nos cinemas, a produção apresenta uma nova versão do brinquedo, mais moderna e tecnológica.

O filme é estrelado por Gabriel Bateman, Aubrey Plaza e Brian Tyree Henry e teve o seu trailer nacional divulgado, junto com um novo pôster oficial.

No longa, o brinquedo faz parte da linha de bonecos Buddi, produzidos pela Kaslan Corporation, uma empresa que investe cada vez mais em tecnologias inteligentes. Essa nova versão conta com diversas atualizações, entre elas, o brinquedo agora consegue se conectar a outros dispositivos eletrônicos, como aparelhos celulares, drones e carros automáticos.

“Ele é capaz de usar qualquer coisa que estiver ao seu alcance para aterrorizar e matar você”, afirma o produtor Seth Grahame-Smith. No longa, é quando Karen (Aubrey Plaza) presenteia seu filho, Andy (Gabriel Bateman), com um boneco Buddi, que crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, revelando a sua natureza sombria.

“Brinquedo Assassino” conta com direção de Lars Klevberg , roteiro de Tyler Burton Smith e produção de Seth Grahame-Smith e David Katzenberg, dupla responsável pelo remake do terror “IT: A Coisa”.

Além disso, foi anunciado recentemente que o ator Mark Hamill será o responsável por dar voz ao boneco. “Mal posso esperar para dar vida a um personagem tão icônico”, afirmou o ator em um vídeo divulgado em suas redes sociais. Aclamado por seu papel como Luke Skywalker na saga “Star Wars”, o ator se consagrou também como dublador no ano de 1993, ao emprestar sua voz ao Coringa, na série animada do Batman.

A MastersFX, empresa de efeitos visuais vencedora do Emmy, será a responsável por dar vida à nova versão do personagem. Conhecida por seus trabalhos em “O Predador”, “RoboCop” e “A Entidade”, eles tiveram a missão de repaginar o boneco e adaptá-lo aos tempos atuais, explorando o avanço da tecnologia e trazendo essa questão para dentro da história do personagem.

“A intenção não era apenas recriar o filme de 1988, que é um verdadeiro clássico do gênero de terror e deu vida a um dos maiores vilões de todos os tempos. Nós queríamos trazer algo novo, algo relevante para a audiência de hoje em dia. Vivemos em um mundo onde câmeras e microfones estão por todas as partes, tudo está conectado. Ficamos animados em imaginar o que aconteceria se ele fosse mais que apenas um brinquedo, fosse um produto de inteligência artificial”, afirmam os produtores.

“Brinquedo Assassino” conta ainda com David Lewis, Ty Consiglio e Zahra Anderson no elenco.

da Redação CFNotícias