Assista ao primeiro trailer de “A Múmia”, suspense estrelado por Tom Cruise


Em lançamento mundial, a Universal Pictures acaba de divulgar o primeiro trailer oficial de “A Múmia” (The Mummy), longa estrelado por Tom Cruise e com participação de Russell Crowe.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Repleto de cenas de ação e efeitos visuais, o longa traz uma nova versão cinematográfica da lenda que tem fascinado culturas de todo o mundo há séculos. Dirigido por Alex Kurtzman e produzido por Chris Morgan, conta com uma equipe criativa de peso, que tem sido responsável pelo surgimento de grandes franquias do cinema atual: “Transformers”, “Star Trek”, “Missão Impossível” e “Velozes e Furiosos”.

No elenco, além de Tom Cruise (Jack Reacher – Sem Retorno), estão Sofia Boutella (Star Trek – Sem Fronteiras), Russell Crowe (Dois Caras Legais), Annabelle Wallis (Annabelle), Jake Johnson (Os Caça-Noivas) e Courtney B. Vance (A Última Ressaca do Ano). A estreia está prevista para junho de 2017.

Saiba mais:

Embora esteja sepultada em uma cripta abaixo do deserto, uma antiga princesa é despertada nos dias atuais trazendo de volta sua malevolência e terror que desafiarão a compreensão humana. Das deslumbrantes areias do Oriente Médio até os labirintos escondidos sob Londres, “A Múmia” traz intensidade e equilíbrio para um novo mundo de deuses e monstros.

da Redação CFNotícias