Assista ao trailer de “A Menina Índigo” com Letícia Braga e Murilo Rosa


“Eu vou fazer mágica e você vai ficar bom”. “Se você jogar tudo fora, tudo que tem de ruim, a dor passa”, diz Sofia (Letícia Braga, de D.P.A. – O Filme) para seu pai e seu avô, respectivamente, no trailer de “A Menina Índigo”, filme de Wagner de Assis (diretor de Nosso Lar) que chega aos cinemas no dia 12 de outubro.

Considerada especial pela mãe, mas aparentemente uma típica menina dos dias de hoje, tudo muda quando um dia na escola se recusa a pintar uma tela em branco e enche de tinta a sala de aula.

A partir daí, Sofia irá transformar não só a vida de seus pais e da família como a de pessoas que pouco conhece. A produção é da Cinética Filmes, com coprodução com a Inspired e a Naymar e produtoras associadas Mar Produções, Erlanger Comunicação & Arte. A distribuição é da Film Connection.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=6yd2QQIcgD0[/embedyt]

“Este é um filme que conta como uma menina de sete anos provoca um choque nas relações familiares ao obrigar todos ao seu redor a repensarem suas vidas”, adianta Wagner de Assis, também autor do filme. A primeira mudança virá com o pai, que terá que aprender a lidar com a filha.

Separado da mãe da criança, a executiva Luciana, interpretada por Fernanda Machado, o jornalista Ricardo, personagem de Murilo Rosa, está envolvido numa investigação que envolve seu próprio pai, o poderoso e pouco honesto empresário Paulo Gregório (Paulo Figueiredo). Quando a menina passa a morar com ele – o que parecia ser apenas uma temporada para reaproximar pai e filha – acaba sendo um momento de quebra de paradigmas para todos.

da Redação CFNotícias