Assista ao trailer oficial de “Batman”


A Warner Bros. Pictures apresenta “Batman”, de Matt Reeves, estrelando Robert Pattinson no papel duplo do vigilante detetive de Gotham City e seu alter ego, o bilionário recluso Bruce Wayne.

Ao lado de Pattinson, no elenco de personagens famosos e infames de Gotham City, estrelam Zoë Kravitz como Selina Kyle; Paul Dano como Edward Nashton; Jeffrey Wright como James Gordon do Departamento de Polícia de Gotham City; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como o promotor de Gotham Gil Colson; Jayme Lawson como a candidata à prefeitura Bella Reál; com Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot. Reeves dirigiu a partir de um roteiro de Reeves e Peter Craig, baseado nos personagens da DC.

Batman foi criado por Bob Kane com Bill Finger.  Dylan Clark e Reeves produziram o filme, com Michael E. Uslan, Walter Hamada, Chantal Nong Vo e Simon Emanuel como produtores executivos.

A equipe criativa do diretor nos bastidores incluiu o diretor de fotografia indicado ao Oscar, Greig Fraser; o designer de produção de Reeves em “Planeta dos Macacos”, James Chinlund, e o editor William Hoy; editor Tyler Nelson; e a figurinista vencedora do Oscar, Jacqueline Durran. A música é do compositor ganhador do Oscar, Michael Giacchino.

O filme tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para 04 de de março e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

da Redação CFNotícias