Assista ao trailer oficial de Casa da Mãe Joana 2


acasadamaejorana2_cfnoticias_texto“Casa da Mãe Joana 2”, dirigido por Hugo Carvana, traz novamente às telas o divertido trio de amigos Montanha, Juca e PR – vividos por Antônio Pedro, José Wilker e Paulo Betti, respectivamente.

 A continuação do filme homônimo lançado por Carvana em 2008 mostra Montanha vivendo uma vida tranquila ao tornar-se um escritor de sucesso após o lançamento do livro “Casa da Mãe Joana”. Só que tudo muda quando ele reencontra seus amigos.

Juntos se metem em uma série de confusões, desde fugir de duas irmãs (Leona Cavalli e Lucia Bronstein) que são capazes de tudo para receber a herança da mãe (Carmem Verônica), até se envolverem com um médium picareta (Anselmo Vasconcellos) e com o aparecimento de um fantasma francês (Caike Luna) que quer morar na mansão de Montanha.

O filme conta ainda com grandes nomes no elenco, entre eles Betty Faria (Araci), Xuxa Lopes (Quitéria), Fabiana Karla (Maria Antonieta) e Felipe Kannenberg (Tomas de Brusso).

“Casa da Mãe Joana 2” é distribuído pela Imagem Filmes, produzido pela Mac Comunicação e coproduzido pela Globo Filmes e Telecine. Foi realizado com recursos do FSA/ FINEP e do FAC da Prefeitura do Rio de Janeiro/Rio Filme e conta com patrocínio da Neoenergia e apoio da Tele Image, responsável pelos efeitos visuais.

O filme estreia em 6 de setembro em todo o país.

Sinopse

Montanha (Antônio Pedro), Juca (José Wilker) e PR (Paulo Betti) são três grandes amigos que só se metem em confusões. Agora, o jornalista é um escritor bem-sucedido e tem muito a comemorar com o sucesso do seu livro “Casa da Mãe Joana”.

Em contrapartida, seus dois amigos não mudam: Juca acaba preso por participar de uma maratona de cannabis, e PR usa, mais uma vez, seus encantos para tirar vantagem de uma viúva rica. Com a volta deles para a casa de Montanha, vai ser confusão na certa! O filme ainda conta com os atores Caíque Luna, Leona Cavalli, Juliana Paes, Betty Faria, Xuxa Lopes, Anselmo Vasconcellos, e grande elenco.

Assista ao trailer

 

Importante: Informações fornecidas por Imagem Filmes.

Da Redação CFNotícias