Assista ao trailer oficial de ‘G.I. Joe Origens: Snake Eyes’


O trailer internacional de Snake Eyes, novo filme da franquia G.I. Joe, foi liberado nesta segunda (21) pela Paramount Pictures e o que não falta é ação, sequências de artes marciais, perseguições motorizadas e muita adrenalina.

‘G.I. Joe Origens: Snake Eyes’, que tem estreia prevista nos cinemas do Brasil em 19 de agosto , conta a origem do ninja Snake Eyes (Henry Golding), um dos personagens de maior sucesso do universo dos Joes criado por Larry Hama.

O primeiro trailer mostra a sua aproximação com Storm Shadow (Andrew Koji), o treinamento no templo Arashikage e Úrsula Corberó e Samara Weaving nos papéis da Baronesa e Scarlett, respectivamente.

Das telonas para a sua casa

Com o lançamento de ‘G.I. Joe Origens: Snake Eyes’, a Hasbro traz uma linha completa de produtos que promete despertar a nostalgia dos anos 1980 junto a uma nova série de figuras, kits de ação e muito mais.

Em celebração aos 50 anos da saga, chega à linha G.I. Joe Retro, com figuras de 9,5 cm e veículos, que vem em embalagens com design e estilo inspirados nos originais clássicos da Hasbro. O objetivo é reaproximar os pais da saga que marcou sua infância e convidá-los a brincar com seus filhos.

Também chega ao Brasil a série G.I. Joe Classified Series, que inaugura uma nova era para os personagens incríveis que os fãs conhecem e amam, em uma escala de 15 cm, multiarticuladas e com detalhes fantásticos.

Será lançada uma série de kits de ação para crianças a partir dos 5 anos poderem imaginar muita ação e aventura no universo. Com design e detalhes incríveis, como no filme, meninos e meninas vão se divertir recriando momentos favoritos e imaginando as suas próprias aventuras em brincadeiras nostálgicas com os pais.

Os produtos chegarão às lojas após o lançamento do filme, trazendo várias outras novidades que serão reveladas com o longa-metragem.

Mais informações no site: https://gijoe.hasbro.com/pt-br/toys-games.

da Redação CFNotícias