Assista ao trailer oficial de “Zack Snyder’s Justice League”


Domingo produtivo para os fãs da DC. Inicialmente anunciado para às 14h14, o trailer oficial de “Zack Snyder’s Justice League” já está entre nós. O vídeo de 2 minutos e 26 segundos conta com muita ação ( e boa dose de violência, o que já era esperado para um filme classificado para maiores de 18 anos nos Estados Unidos).

Também tem uma excelente amostra do que esperar do Coringa (novamente interpretado por Jared Leto), na visão de Zack Snyder. E parece que vem coisa boa por aí.

Sinopse:

Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman não fosse em vão, Bruce Wayne alinha forças com Diana Prince com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça de proporções catastróficas que se aproxima.

A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes.

Agora unidos, Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Ciborgue e The Flash podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas intenções terríveis.

“Zack Snyder’s Justice League” estreia em 18 de março na HBO Max. O serviço de streaming será disponibilizado no final de junho no Brasil.

da Redação CFNotícias