Assista aos primeiros vídeos de “Lego Batman – O Filme”


Lego Batman O Filme Trailer

A Warner Bros. Pictures divulgou os primeiros vídeos de “LEGO Batman – O Filme”. O primeiro material mostra o Homem-Morcego salvando a cidade e fazendo um lanchinho após o trabalho. Já no outro vídeo, Alfred, mordomo do herói, relembra antigas fases do Batman.

No espírito irreverente que fez de Uma Aventura LEGO”, um fenômeno mundial, o autointitulado galã LEGO Batman agora estrela sua própria aventura nas telonas. Mas há grandes mudanças acontecendo em Gotham e para salvar a cidade do domínio hostil do Coringa, Batman terá que deixar de ser o justiceiro solitário e aprender a trabalhar em equipe. E talvez, só talvez, também terá que aprender a relaxar.

“LEGO Batman – O Filme” tem data de lançamento prevista para 9 de fevereiro de 2017 no Brasil e, dando sequência a franquia LEGO, também estão programados os lançamentos de “Ninjago”, com estreia prevista para setembro de 2017, e “The LEGO Movie Sequel”, ainda sem título em português, a continuação do sucesso “Uma Aventura LEGO”, que tem estreia prevista para 2018.

da Redação CFNotícias