Ator Domingos Montagner morre aos 54 anos


domingos-montagner-001

Foi confirmada a morte do ator paulistano Domingos Montagner, intérprete do personagem Santo na novela “Velho Chico”. Na companhia de sua companheira de trabalho, Camila Pitanga, o ator gravou cenas da trama global pela manhã, na região de Canindé de São Francisco, divisa de Alagoas com Sergipe.

Após o almoço, Domingos decidiu tomar um banho no rio e não voltou à tona. Ao notar que havia algo errado, Camila solicitou socorro que chegou sob a forma de profissionais – bombeiros, polícia militar – e pescadores dos arredores, numa busca que resultou na descoberta do corpo do ator no fim da tarde, próximo à Usina de Xingó, preso nas pedras a trinta metros de profundidade.

Aos 54 anos, o ator vivia um ótimo momento na carreira e já fazia planos para trabalhos futuros. Obteve êxito tanto na televisão, quanto no cinema (só em 2016, três produções que contavam com seu nome no elenco chegaram aos cinemas: “De onde eu te vejo”, “Vidas Partidas” e seu último filme, “Um namorado para minha mulher”, que ainda está em cartaz).

Domingos era casado há quinze anos com Luciana Lima e deixa três filhos.

da Redação CFNotícias