Augusto Cury fala sobre o filme ‘O Vendedor de Sonhos’


augusto-cury-o-vendedor-de-sonhos-video

Psiquiatra e escritor mais lido do país na última década, Augusto Cury conta que está muito alegre por ter sido convidado a levar seu best-seller ‘O Vendedor de Sonhos’ ao cinema, com direção de Jayme Monjardim. “É mais uma oportunidade de estimular as pessoas a perceberem que vale a pena viver a vida, mesmo quando o mundo desaba sobre nós”, diz ele em vídeo de making of recém-divulgado.

Para assistir, clique aqui.

Sinopse: Baseado no livro de autoria do escritor Augusto Cury “O Vendedor de Sonhos”, que é o maior sucesso editorial nacional da década e já foi traduzido em mais de 60 idiomas, o filme conta a história de um renomado psicólogo que, desiludido com a vida, está prestes a cometer suicídio saltando de um prédio quando é resgatado pelas palavras e atitude do mais improvável dos seres: um mendigo, conhecido como “Mestre”.

Apresentando-se como um vendedor de sonhos, o Mestre oferece a Júlio César um dos seus mais preciosos bens – o sonho de recomeçar. Abalado e perdido, o suicida relutantemente desiste de suas intenções e aceita o convite daquele homem intrigante para segui-lo em sua surpreendente e amorosa jornada pela cidade para levar ajuda, esclarecimento e esperança a quem precisa.

Porém, justamente Júlio Cesar e outros seguidores do “Mestre” o levam a um desafio final, onde somente a grande lição salvará a todos. É uma história sobre autoestima, valorização do ser humano e aposta na capacidade que temos de nos superar.

Estreia prevista para 08 de dezembro.

da Redação CFNotícias