Aventura familiar ‘Faça um Desejo!’ ganha trailer e data de estreia


A fantasia infantil “Faça um Desejo!” (Four Kids And It), distribuída pela Synapse Distribution, chega às plataformas digitais Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes / Apple TV, Google Play e YouTube Filmes para compra e aluguel em 21 de maio.

O filme acompanha um grupo de crianças que, durante um período de férias na praia, conhece uma criatura mágica que tem o poder de realizar desejos. A trama é baseada em dois livros best-sellers que já viraram clássicos no Reino Unido: “Five Children and It”, de Edith Nesbit, e “Four Children and It”, da Jacqueline Wilson. Assista ao trailer aqui. Imagens neste link.

Uma divertida história de aventura de quatro crianças que são surpreendidas em suas férias na praia ao encontrar uma criatura mágica (voz de Michael Caine) que pode conceder um desejo por dia – mas que é cancelado assim que o sol se põe.

As crianças devem aprender a trabalhar em conjunto e escolher sabiamente os seus desejos após descobrirem que o malvado vizinho (Russell Brand) tem a missão de roubar a criatura mágica para si mesmo.

Dirigido por Andy De Emmony e filmado no sudeste da Irlanda, o longa traz uma história mágica sobre crescimento, amizade e superação. As crianças são interpretadas por Teddie Malleson-Allen como Ros, uma menina sensível perturbada pela recente separação dos pais. Billy Jenkins como o irmão mais novo de Ros, Robbie; Ashley Aufderheide e a estreante Ellie-Mae Siame, como as possíveis novas irmãs de Ros e Robbie, Smash e Maudie. Matthew Goode e Paula Patton completam o elenco.

“Jacqueline Wilson é uma escritora surpreendente. O que ela fez aqui foi trazer algo novo a uma história clássica, uma sensibilidade moderna – uma mãe e um pai solteiros que agora namoram e cujos filhos vão ser reunidos para formar uma nova família, independentemente de quererem isso ou não. Essa é uma situação que diversas crianças compreendem… a mistura dessas duas coisas, a aventura clássica e mágica e a sensibilidade contemporânea que vai ao âmago da forma como as crianças vivem hoje em dia, é o que há de especial no filme”, diz a produtora Anne Brogan.

da Redação CFNotícias