“Aves de Rapina” ganha novo trailer


A Warner Bros. Pictures divulga o novo trailer do aguardado filme “Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)”. No vídeo, Arlequina (Margot Robbie) dá novos detalhes de seu rompimento com o Coringa e apresenta suas novas companheiras de equipe.

Sobre o filme

Você já ouviu aquela da policial, do pássaro que canta, da psicopata e da princesa da máfia? “Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)” é um conto distorcido contado pela própria Arlequina, como somente a própria pode contar. Quando o vilão mais narcisista de Gotham, Roman Sionis, e seu zeloso braço direito, Zsasz, têm como alvo uma jovem chamada Cass, a cidade fica de cabeça para baixo procurando por ela. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se cruzam e o improvável quarteto não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman.

No longa da Warner Bros. Pictures, Margot Robbie (O Escândalo) retorna como Arlequina, ao lado de Mary Elizabeth Winstead (Rua Cloverfield, 10) como Caçadora; Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro; Rosie Perez como Renee Montoya; Chris Messina como Victor Zsasz; e Ewan McGregor (Doutor Sono) como Roman Sionis. A novata Ella Jay Basco também estrela como Cassandra “Cass” Cain em seu primeiro trabalho.

Dirigido por Cathy Yan, a partir do roteiro de Christina Hodson (Bumblebee), o filme é baseado nos personagens da DC. Robbie também produziu o longa ao lado de Bryan Unkeless e Sue Kroll. Os produtores executivos são Walter Hamada, Galen Vaisman, Geoff Johns, Hans Ritter e David Ayer.

Junto com Yan nos bastidores esteve o time criativo composto pelo diretor de fotografia Matthew Libatique (Venom); o designer de produção K.K. Barrett; os editores Jay Cassidy e Evan Schiff (John Wick 3: Parabellum); e a figurinista Erin Benach (Nasce Uma Estrela). A música é de Daniel Pemberton (Homem-Aranha: No Aranhaverso).

https://www.youtube.com/watch?v=s6GyYYuyTTk

A Warner Bros. Pictures apresenta, uma produção de LuckyChap Entertainment, Clubhouse Pictures e Kroll & Co. Entretainment, “Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)”. Previsto para estrear em 06 fevereiro de 2020 nos cinemas brasileiros, o filme é distribuído pela Warner Bros. Pictures.

da Redação CFNotícias