Barbie embarca em novo mundo de fadas, aventuras e reinos encantados


barbie_textoO mês de setembro recebe a nova animação da boneca mais famosa do mundo e promete encantar o público com uma aventura mágica e repleta de amigos. Butterfly™ e sua mascote Zee retornam em Barbie™ Butterfly e a Princesa Fairy para uma missão diplomática entre Flutterfield, seu país de origem, e Shimmervale, país das fadas-cristais. A história revela todo o encanto entre os dois reinos e os mitos que os cercam, tornando a missão de Barbie Butterfly ainda mais emocionante. O DVD é resultado de uma parceria entre Mattel e Universal.

Embora no início Butterfly não cause uma boa impressão no rei de Shimmervale, logo ela se torna amiga da Princesa Caterina™, começando uma amizade valiosa que ajuda a proteger seu reino e que prova que a melhor forma de conseguir um amigo é sendo um verdadeiro amigo.

“O novo filme de Barbie reforça a importância da amizade verdadeira. As fadas surgem mais uma vez como protagonistas para mostrar que todo o seu brilho, companheirismo e sinceridade podem unir as pessoas e fazê-las corajosas para enfrentar seus medos e obstáculos”, afirma Ana Furtado, gerente de marketing de produtos para meninas da Mattel do Brasil.

DVD Barbie™ Butterfly e a Princesa Fairy

Lançado pela primeira vez simultaneamente em DVD e Blu-Ray, Barbie Butterfly e a Princesa Fairy possui extras, incluindo dois clipes musicais.

Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos.

Preço DVD: R$39,99 / Preço Blu-Ray: R$59,99.

Importante: Informações fornecidas por In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação – Mattel do Brasil

da Redação CFNotícias