Batalha de DJ´s: vai ao ar terceiro episódio tem eliminação surpresa e primeira batalha entre participantes


 

batalhadjs_002Surpresa e muita tensão no terceiro episódio de “Batalha de DJ´s”, que vai ao ar neste domingo, 14 de julho, às 23h15, pelo Multishow. Por decisão da direção do programa, um dos DJs será eliminado do reality show e terá que deixar a casa SKYY VODKA. “Descobrimos que ele era mais professor do que aluno e este não é objetivo do programa. Queremos dar oportunidade para os novos talentos  do Brasil”, reforçou Ricardo Pompeu, diretor da atração.

 A eliminação surpresa causou muita tensão entre os participantes que permaneceram na casa, que já tinham uma simpatia impar com relação ao eliminado e já o consideravam um DJ experiente com quem eles acreditavam que iam aprender muito.

Para que a casa continue com 10 participantes, o terceiro colocado na votação popular realizada pela fanpage de SKYY VODCA foi surpreendido com uma ligação e levado a casa SKYY VODKA sem saber que seria o 10º participante do programa.

Enquanto isso, a produção prepara a primeira batalha entre os participantes. Nomes de peso do cenário musical – como DJ Zegon, Akeen, Renato Cecin e Gui Boratto – fazem participações especiais no programa. DJ Zegon foi o responsável pelo primeiro workshop da casa. Já o DJ Akeen foi o responsável pela primeira prova do reality entre as duas equipes e apontou a equipe vencedora – que neste episodio foi o time do Maestro Billy, que acabou escolhendo dois participantes, um de cada time, para protagonizarem a primeira Batalha de DJs. 

The Week 

A primeira Batalha de DJs aconteceu na The Week, em São Paulo e o desafio para os participantes foi tocar 5 músicas em 10 minutos. Três votos definiram quem foi o vencedor: o público da balada pode votar em um totem; o DJ residente da casa, DJ Renato Sessin, teve direto a mais um voto; o terceiro voto ficou para o DJ convidado Gui Boratto.

No próximo episódio, que vai ai ar no domingo, 21 de julho, o público conhecerá quem voltou para a casa. 

“Batalha de DJ’s” é o primeiro reality show entre DJs amadores criado por SKYY Vodka com a coprodução do canal Multishow e a produtora New Content. Fica a cargo da Giovanni+Draftfcb, agência do Gruppo Campari no Brasil, toda a ativação digital, conteúdo e manutenção da fan page da marca que já conta com mais de 1 milhão e 100 mil fãs e trará material exclusivo não transmitido pelo Multishow. O programa vai ao ar todo domingo, às 23h15, com reprises às segundas-feiras às 2h30, quartas-feiras às 3h30 e sextas-feiras às 3h.

 

 Veja imagens do programa:

[nggallery id=9]

 

 

 

Importante: Informações fornecidas por XComunicação

 

 

 

da Redação CFNotícias