Batman 80 – A Exposição: O Coringa hackeou o batcomputador e criou uma super promoção!


Se você ainda não foi à inédita Batman 80 – A Exposição, que celebra 80 anos de um dos personagens mais famosos do mundo, essa é a sua grande chance.

Isso porque esta semana, o Coringa invadiu a sala de controle da exposição, e armou uma promoção insana: na compra de três ingressos de terça a sexta o valor de cada ingresso sai por R$ 20,00 cada!

A compra dos ingressos pode ser feita pelo site www.batman80expo.com.br e a promoção é válida até o próximo dia 15 de novembro.

Compre já, antes que o Departamento de Gotham encontre o palhaço!

Saiba mais

Batman 80 – A Exposição, criada em parceria com a Warner Brasil, é uma realização da Chiaroscuro Studios, maior agência de representação de quadrinistas do mundo e cofundadora da CCXP Comic Con Experience; da Caselúdico, empresa especializada na criação e execução de exposições imersivas, tendo no currículo exposições de grande sucesso como Castelo Rá-Tim-Bum, Tim Burton, Expo Mickey 90 e Quadrinhos; e Spoladore Eventos, que atua na produção da CCXP Comic Con Experience, Expo CIEE (maior evento estudantil da América Latina), Festival Unhide (um dos maiores festivais de Digital Art do mundo), Olimpíadas Rio 2016, entre outros eventos pelo Brasil.

O Memorial da América Latina, que já recebeu diversas exposições de enorme sucesso de público e que comemora 30 anos em 2019, foi o local escolhido.

Crédito da foto: Divulgação.

da Redação CFNotícias