“Batman”: Confira a versão dublada do teaser trailer lançado no DC Fandome


Depois da divulgação durante o painel oficial que encerrou a primeira parte do DC Fandome, “Batman” (The Batman) agora teve divulgada a versão dublada em português de seu primeiro teaser trailer.

Além da confirmação do título nacional – “Batman” – a novidade fica por conta do anúncio do dublador Wendel Bezerra como a voz do protagonista vivido por Robert Patinson.

Sobre o filme

Da Warner Bros. Pictures chega “Batman”, no comando, o diretor Matt Reeves e com Robert Pattinson estrelando como Batman, o vigilante detetive de Gotham City, e o bilionário Bruce Wayne.

Estrelando ao lado de Pattinson no famoso – e infame – elenco de personagens de Gotham estão Zoë Kravitz como Selina Kyle; Paul Dano como Edward Nashton; Jeffrey Wright como James Gordon do Departamento de Polícia de Gotham City; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como o promotor de Gotham City Gil Colson; Barry Keoghan como o policial Stanley Merkel; Jayme Lawson como a candidata a prefeito Bella Reál; com Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot.

Batman foi criado por Bob Kane e Bill Finger. Baseado nos personagens da DC, “Batman” está programado para estrear nos cinemas em Outubro de 2021 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

da Redação CFNotícias