Batman Day é comemorado pela Panini com eventos digitais e descontos em HQs


No próximo dia 19 de setembro, é comemorado o Batman Day 2020 em todo o mundo. Para que no Brasil a data possa ser celebrada por todos os fãs do Homem-Morcego em grande estilo, a editora Panini preparou algumas surpresas, como lives, HQ especial, sessão de autógrafos e promoções que acontecem durante o mês de setembro.

Mantendo a tradição, a Panini promoverá um Bat-papo entre editores e fãs. O que foi realizado presencialmente nos anos anteriores, desta vez, ganha um novo modelo adaptado para o online, no dia 19 de setembro, às 18 horas, no Facebook da Editora, assim todos os fãs do Cavaleiro das Trevas poderão participar de uma conversa o com o gerente editorial Latam Leonardo Raveggi, o Editor Sênior Levi Trindade, Rafael Grampá, ilustrador do título Cavaleiro das Trevas: A Criança Dourada, Ivan Costa, colecionador de Batman e cofundador da Chiaroscuro Studios, além do ator, comediante e nerd Fernando Caruso. A conversa abordará o legado de Batman nos quadrinhos, sua importância para o mundo do entretenimento e o que está por vir sobre o personagem icônico.

Para que a programação fique ainda mais completa, a Panini também preparou uma sessão de autógrafos digital de Cavaleiro das Trevas: A Criança Dourada com Rafael Grampá que será realizado em parceria com a Loja Monstra entre os dias 19 e 30 de setembro no site http://lojamonstra.com.br/.

No dia 19 de setembro, a Panini também lançará uma revista especial exclusiva em comemoração ao Batman Day 2020. A edição especial traz dois momentos incomparáveis do Homem-Morcego, pelas mãos de Tom King, Mike W. Barr, Mitch Gerads e Alan Davis, permitindo que os fãs celebrem o Batman Day em grande estilo com edição especial.

A comemoração também traz algumas promoções com foco em HQs do Batman. No canal de assinatura, a partir de hoje, 15 de setembro , a Panini disponibilizará uma promoção que contempla os pacotes Super Pacote DC e Super Pacote Batman/Superman. Os primeiros 200 novos assinantes dos dois pacotes ganharão 10% de desconto mais uma máscara exclusiva personalizada do Batman.

E os descontos não param por aí: do dia 14/09 ao dia 30/09, todos os títulos do Batman na Loja Panini estarão com 20% de redução mediante o uso do cupom BATMANDAY20. Vale lembrar que os cupons não são cumulativos.

Aos que acompanham a Panini nas redes sociais, a diversão também está garantida. No perfil do Instagram @editorapanini, os fãs estão sendo convidados pela Editora a participarem de quizzes divertidos sobre diversos títulos que compõem a história do Cavaleiro das Trevas. A ação começou no dia 1º de setembro e ficará no ar até o Batman Day, dia 19/09.

A Panini também marca presenta na corrida BATMAN & BATGIRL VIRTUAL RUN, evento virtual que será realizada no período de 20 de agosto de 2020 a 13 de novembro de 2020. Ao fazer a inscrição, o público receberá itens personalizados e uma HQ do Batman. Informações detalhadas podem ser encontradas no regulamento do evento . Detalhes sobre como participar, você encontra aqui.

Mais detalhes sobre as comemorações do Batman Day 2020 e outras novidades da Panini podem ser conferidos nas redes sociais – Facebook: Panini Comics Brasil e Instagram: @editorapanini.

da Redação CFNotícias