Batman e Superman pela primeira vez no cinema


warner_logoNa onda do sucesso mundial de O Homem de Aço, o diretor Zack Snyder está reunindo os dois maiores super-heróis de todos os tempos, Batman e Superman, pela primeira vez na telona. O anúncio foi feito por Greg Silverman, Presidente de Desenvolvimento Criativo e Produção Mundial, e Sue Kroll, Presidente de Marketing e Distribuição Internacional, ambos da Warner Bros. Pictures.

 O atual sucesso O Homem de Aço arrecadou mais de $ 630 milhões em bilheteria em todo o mundo até agora, montante que continua crescendo. Junto com o protagonista Henry Cavill, o próximo filme trará de volta Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane. O novo Batman ainda não foi definido.

 Snyder está coescrevendo a história com David S. Goyer, que irá então redigir o roteiro. A produção está programada para começar em 2014, com lançamento previsto para 2015.

“Zack Snyder é um cineasta inacreditavelmente talentoso, mas além disso, em primeiro lugar, ele é um fã e domina completamente o gênero. Nós não poderíamos pensar em ninguém mais adequado para a tarefa de trazer uma visão pessoal desses super-heróis icônicos para a tela do que ele”,  afirmou Silverman.

 “Estamos muito contentes por trabalharmos com Zack e sua equipe neste próximo filme. O sucesso de O Homem de Aço é uma prova maravilhosa do amor e apoio que os fãs e novos públicos, em todo o mundo, têm dado a esses personagens. Estamos muito animados para ver o que Zack tem reservado para nós”, acrescentou  Kroll

Diane Nelson, Presidente da DC Entertainment, observou: “Superman e Batman juntos na tela grande é um sonho transformado em realidade para os fãs da DC em todos os lugares. Todos nós da DC Entertainment não poderíamos estar mais animados com a imaginação de Zack para o Universo DC”.

Zack Snyder, que fez uma aparição surpresa na Comic-Con, deu a notícia para o público lá e disse: “Estou tão animado para começar a trabalhar novamente com Henry Cavill no mundo que criamos, e mal posso esperar pela expansão do Universo DC neste próximo capítulo. Vamos encarar que ter Superman e nosso novo Batman juntos transcende o mitológico, já que eles são os maiores super-heróis do mundo”.

O novo filme traz de volta Charles Roven e Deborah Snyder como produtores. Desta vez, Christopher Nolan e Emma Thomas são produtores-executivos, juntamente com Benjamin Melniker e Michael E. Uslan.

“Embora a nossa trilogia ‘O Cavaleiro das Trevas’ esteja completa, temos certeza de que a nova interpretação de Zack vai levar o personagem a uma nova e excitante direção. Sua visão para Superman abriu as portas para um novo universo e não podemos esperar para ver o que Zack fará com esses personagens”, disse Thomas.

O filme é baseado nos personagens Superman criados por Jerry Siegel e Joe Shuster, e os personagens do Batman criados por Bob Kane, publicados pela DC Entertainment

Importante: Informações fornecidas por CDN / Warner Bros.

Da Redação CFNotícias