“Batman vs Superman” ganha ação exclusiva na Rede UCI


UCI logo

Os fãs de “Batman VS Superman: A Origem da Justiça” podem preparar as fantasias dos personagens preferidos para conferir o longa na UCI Cinemas. De 24 a 27 de março, quem for fantasiado para assistir ao novo filme em um dos complexos da rede, ganhará um convite promocional que dá direito a uma cortesia, na compra de um ingresso.

IMPORTANTE: Em São Paulo é ação é válida para o UCI Santana ParqueShopping e UCI Anália Franco.

Para a diversão ser completa, com garantia de máxima qualidade, conforto e inovação, clientes UCI poderão assistir ao filme com um diferencial e escolher entre as salas IMAX e XPLUS. As salas IMAX oferecem uma tela gigante que ocupa toda a parede de projeção, do chão ao teto e de parede a parede; e a geometria da sala é pensada para dar a sensação de total imersão no filme.  Além disso, o projetor tem resolução 4K – quatro vezes maior do que a projeção digital comum – e, por isso, a imagem fica com muito mais brilho, nitidez e profundidade.

O som digital, alinhado a laser, é distribuído por todo o ambiente e são 24 canais com 18.000 watts de potência, cerca de 30% maior do que as projeções regulares. A tecnologia dos alto falantes permite identificar a localização específica de cada ruído. O resultado é uma experiência cinematográfica incomparável.

Já nas salas UCI XPLUS, a tecnologia inovadora e exclusiva da rede UCI proporciona uma experiência cinematográfica incomparável. Os espaços são equipados com tela gigante e têm projetores de definição 4K, exibição 3D de última geração e o poderoso som Dolby Atmos. O sistema sonoro oferece uma nova distribuição de canais de áudio, agora com caixas acústicas espalhadas por toda a sala, inclusive no teto no total de mais de 54 autofalantes e 128 streams de áudio. O resultado impacta o espectador com múltiplos sons emitidos de todas as direções, que dão a sensação de se estar dentro da tela, lado a lado com os personagens do filme em exibição.

da Redação CFNotícias