Bienal do Livro 2014: Lançamento O discípulo da madrugada


bienal_padre1Uma linda mensagem de amizade e fé marcam o novo livro do Padre Fábio de Melo, O discípulo da madrugada, que ele autografará no sábado, 23/8, a partir das 10h30. No domingo, comemorando 15 anos de carreira, o cantor Naldo faz sua primeira sessão de autógrafos para o livro Cada vez eu quero mais., a partir das 16h.

Mary del Priore é a convidada do Sesc-SP, ela vai falar sobre a ‘O romance histórico e a ficcionalização da memória’, no Salão de Ideias da próxima segunda-feira, dia 25/8, às 18h. Depois do bate-papo com os leitores, uma das maiores historiadoras brasileiras estará no estande da Planeta para lançar seu mais novo livro, que chega às livrarias neste final de semana, Do outro lado. Nessa obra, Mary retrata a história do espiritismo no Brasil, sem nenhum conceito religioso, mas sim contando a trajetória dos espíritas e do sobrenatural no nosso país.

Três escritoras blogueiras, Fernanda França, Liliane Prata e Carol Estrella, autoras, respectivamente dos livros Bolsas, beijos e brigadeiros, O novo mundo de Muriel e Garotapop.com, conversam e autografam seus livros dentro do programa Planeta de Leitores, numa edição especial realizada dentro do estande da Planeta, sábado, dia 30/8, a partir das 14h.

Domingo o futebol entra em campo para debater o seu lado sujo, com os autores Leandro Cipoloni e Luiz Carlos Azenha, que contarão com a participação do goleiro Fernando Prass, um dos integrantes do Bom Senso. O lado sujo do futebol é m convite para o leitor deixar a arquibancada e acompanhar de perto as negociatas realizadas nas tribunas. Uma obra polêmica e corajosa, repleta de informações e documentos, que mostra ao leitor a face obscura do esporte mais popular do mundo.

E finalizando a programação Planeta, o cantor Ronnie Von e os autores Luiz Pimentel e Antonio Guerreiro autografam a biografia do Príncipe que podia ser Rei. Um livro que traz a trajetória do cantor e apresentador Ronnie Von, retratando a briga com a família para ser artista, sua paixão por aviões, sua veia psicodélica – foi ele quem batizou a banda de Rita Lee de Mutantes- e também seus casamentos.

 da Redação CFNotícias