“Bingo – O Rei das Manhãs” ganha primeiro trailer


Vida longa ao Rei das Manhãs! A Warner Bros. Pictures divulga o primeiro trailer de “Bingo – O Rei das Manhãs”, primeiro longa-metragem de Daniel Rezende e com Vladimir Britcha no papel de Augusto, personagem inspirado na vida de Arlindo Barreto. Estreia prevista para agosto de 2017.

Para assistir, clique aqui.

Saiba mais

“Bingo – O Rei das Manhãs”, dirigido por Daniel Rezende, premiado montador indicado ao Oscar por “Cidade de Deus”, com roteiro de Luiz Bolognesi e fotografia de Lula Carvalho (As Tartarugas Ninja), é estrelado por Vladimir Brichta, Leandra Leal, Emanuelle Araújo e grande elenco e traz um retrato da efervescente televisão nacional nos anos 1980, cheio de cores vibrantes e músicas ícones da época.

Inspirado na vida de Arlindo Barreto, o filme levará aos cinemas a história de Augusto, um artista que sonha com seu lugar sob os holofotes. A grande chance surge ao se tornar “Bingo”, um palhaço apresentador de um programa infantil na televisão que é sucesso absoluto. Porém, uma cláusula no contrato não permite revelar quem é o homem por trás da máscara. Augusto, o “Rei das Manhãs”, é o anônimo mais famoso do Brasil.

Com muita ironia e humor ácido, ambientado numa roupagem pop e exagerada dos bastidores da televisão nos anos de 1980, o longa conta essa incrível e surreal trajetória de um homem em busca do reconhecimento da sua arte.

O título é uma produção da Gullane em associação com a Empyrean e é coproduzido e será distribuído pela Warner Bros. Pictures.

da Redação CFNotícias