“Bingo – O Rei das Manhãs” ganha trailer oficial na CCXP Tour Nordeste


A Warner Bros. Pictures divulga o trailer oficial de “Bingo – O Rei das Manhãs”, primeiro longa-metragem de Daniel Rezende como diretor. O longa é protagonizado pelo ator Vladimir Britcha no papel do palhaço Bingo.

O trailer foi divulgado hoje, 16 de abril, durante o painel sobre o filme na CCXP Tour Nordeste, que contou com a presença do ator Vladimir Brichta.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=hidcxSOQ_Gg[/embedyt]

Sobre o filme:

Augusto (Vladimir) é um artista que sonha com seu lugar sob os holofotes. A grande chance surge ao se tornar “Bingo”, um palhaço apresentador de um programa infantil na televisão que é sucesso absoluto. Porém, uma cláusula no contrato não permite revelar quem é o homem por trás da máscara. Augusto, o “Rei das Manhãs”, é o anônimo mais famoso do Brasil.

Com muita ironia e humor ácido, ambientado numa roupagem pop e exagerada dos bastidores da televisão nos anos 80, o filme conta essa incrível e surreal história de um homem em busca do reconhecimento da sua arte.

O longa tem produção da Gullane em associação com a Empyrean e é coproduzido e será distribuído pela Warner Bros. Pictures. Estreia marcada para 24 de agosto.

da Redação CFNotícias