Biografia de Douglas Adams é novidade nas livrarias


Livro-A-Espetacular-e-Incrivel-Vida-de-Douglas-Adams-e-do-Guia-do-Mochileiro-das-Galaxias-Jem-Roberts

A editora Aleph lança “A espetacular e incrível vida de Douglas Adams e do Guia do Mochileiro das Galáxias” biografia escrita por Jem Roberts – a qual recebeu total aprovação da família e dos amigos mais próximos de Adams. Após a morte repentina do autor, essa é a primeira vez que seus arquivos pessoais foram examinados, revelando ideias, trechos inéditos de sua maior obra, relatos e novas piadas. Um verdadeiro tesouro para apreciação dos fãs, o livro representa algo como uma celebração à mais louca odisseia da história da comédia britânica.

Douglas Adams iniciou sua carreira escrevendo alguns esquetes para o famoso grupo britânico Monty Phyton. Depois de um mochilão pela Europa, surgiu a ideia de escrever o livro que se tornaria não apenas um marco do entretenimento mundial, mas também uma das séries mais importantes, influentes e divertidas já escrita: O Guia do Mochileiro das Galáxias. Lançada em 1979, a obra vendeu mais de 250 mil cópias em apenas três meses, o que tornou o humorista conhecido mundialmente.

É um convite para mergulhar no universo de Adams e, junto com ele, reviver a criação de sua maior obra. Não entrem em pânico. E preparem as toalhas…

Ficha Técnica:

Título: A espetacular e incrível vida de Douglas Adams e do Guia do Mochileiro das Galáxias

Editora: Aleph

Tradutora: Stephania Matousek

Páginas: 552

Preço: R$ 69,90

da Redação CFNotícias