Bloco do Assiste Comigo: Looke oferece até 90% de desconto em 65 filmes no carnaval


Entrando no espírito carnavalesco com objetivo de oferecer aos foliões um momento de descanso durante o feriado, Looke, plataforma brasileira de streaming de vídeos on demand, elaborou a promoção com filmes das principais distribuidoras do mercado de cinema, como Lionsgate, Paramount, Universal, Imagem, A2 e Telecine On.

A ação Bloco do Assiste Comigo reúne diversas produções com preços reduzidos e descontos a partir de 50% até 90% nos alugueis ou compra.

Com sucessos nacionais e internacionais a lista apresenta 65 títulos, tanto para o público adulto quanto infantil. É possível encontrar Baywatch – S.O.S Malibu, Planeta dos Macacos – A Guerra, Transformers – O Último Cavaleiro, A Vigilante do Amanhã – Ghost in the Shell, Ressaca de Amor, Ninguém entra, ninguém sai, Sing – Quem canta seus males espanta, Diário de um Banana – Caindo na Estrada e É Fada.

Além disso, outros filmes famosos e com boa avaliação pelo público também estão presentes, como Mamma Mia!, Na Natureza Selvagem, Meu Namorado é um Zumbi, S.O.S Mulheres ao Mar, As Patricinhas de Beverly Hills, Meninas Malvadas , Escola de Rock e o musical clássico Grease – Nos Tempos da Brilhantina.

A ação já está aberta no site do Looke com valores acessíveis para locação, partindo de R$ 0,99 até R$ 4,99. Todos os destaques da seleção especial seguirão com preço reduzido do dia 08 até 15 de fevereiro.

da Redação CFNotícias