Boneca Annabelle assusta paulistanos em ponto de ônibus de São Paulo


Annabelle 3: De Volta para Casa” (Annabelle: Comes Home) chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 27 de junho, e, para entrar no clima sombrio, a Warner Bros. Pictures, em parceria com a Otima, realizou uma ativação do filme em um ponto de ônibus da Avenida Paulista, número 900.

No local, foi instalado um painel especial que reproduz o armário onde Annabelle fica trancada a sete chaves e, para a surpresa dos que passam todos os dias pela região, nesta madrugada a boneca apareceu dentro do recipiente, causando calafrios.

A ação foi desenvolvida pelas agências JWT e BE180° e faz parte da divulgação do terceiro longa da franquia Annabelle, que conta com a produção de James Wan e Peter Safran.

Crédito: Divulgação Warner Bros.

Sobre o filme

Determinados a impedir que Annabelle crie ainda mais caos, os demonólogos Ed e Lorraine Warren trazem a boneca possuída à sala de artefatos que fica trancada em sua casa, isolada em um local “seguro”, protegida por um vidro sagrado e com a benção de um padre.

Porém, o que os espera é uma noite de horror, à medida que Annabelle desperta os espíritos malignos na sala, que voltam suas atenções a um novo alvo – a filha de 10 anos dos Warrens, Judy, e suas amigas.

Confira nossa Crítica Completa na data de estreia.

da Redação CFNotícias