Boneco Billy faz tour pelo Brasil antes da estreia de “Jogos Mortais: Jigsaw”


“Jogos Mortais: Jigsaw” chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 30 de novembro, em um circuito de 480 salas. Para promover a estreia do novo filme, o icônico Boneco Billy está realizando um tour pelo país e ‘posando’ para fotos.

O personagem mais querido da franquia de terror já passou por shoppings de São Paulo e do Rio de Janeiro, participou de eventos como a Brasil Game Show (BGS), a Halloween Run Brasil 2017 e o show do Bruno Mars, e visitou pontos turísticos como a Avenida Paulista e a Vila Madalena (SP);  além dos Arcos da Lapa, Arpoador e Maracanã, no Rio de Janeiro. Para visualizar o ensaio fotográfico completo, acesse: https://drive.google.com/open?id=1llbHoNP0ob2SbRNMatQgvI52U3nzqdgE.

Para encerrar o tour, em São Paulo, ele voltará à Avenida Paulista na manhã desta quinta-feira (30/11) e passará também pelo Beco do Batman, na Vila Madalena, Monumento das Bandeiras, próximo ao Ibirapuera,  e Ponte Estaiada e shopping Market Place, na zona sul da cidade.

O filme

Uma das maiores franquias de todos os tempos está de volta, elevando a outro patamar os vestígios dos assassinatos cometidos por Jigsaw em diferentes cenários. O novo longa conta com produção de Oren Koules, Mark Burg e Greg Hoffman e tem roteiro de Josh Stolberg e Peter Goldfinger.

A direção fica por conta dos irmãos Michael Spierig e Peter Spierig (de “O Predestinado” e “Canibais”) e o elenco contará com o retorno de Callum Keith Rennie, além dos atores Tobin Bell, Matt Passmore, Clé Bennett, Hannah Emily Anderson, Laura Vandervoort, Mandela Van Peebles, Paul Braunstein, Brittany Allen e Josiah Black.

da Redação CFNotícias