“Bonecomédia” estreia no Teatro Folha em junho


Bonecomédia

O humorista Warley Santana traz ao Brasil o fenômeno mundial da ventriloquia com seu espetáculo “Bonecomédia”, levando a magia dos bonecos ao público adulto. Mostra um outro lado da comédia, misturando a arte dos ventríloquos com o stand-up comedy. Ele explora o universo dos quatro personagens principais – Antenor, Marta, Plínio e Juanito – e fala sobre sexualidade, relacionamento e outros assuntos do cotidiano.

“Essas figuras existem no nosso dia a dia. No supermercado, na padaria, nos encontros familiares”, conta Warley. Para ele, a fonte de inspiração para criar as histórias é observar as pessoas, sejam os amigos ou desconhecidos.

A peça, roteirizada por Julio Wong, mostra Warley manipulando e interagindo com os bonecos, contando também a história da ventriloquia.

Os bonecos foram fabricados com diversos materiais: látex, espuma, fibra de vidro. Com estes companheiros de cena, Warley foi o primeiro representante da América do Sul convidado a mostrar seu trabalho no Vent Haven Museum, em convenção mundial de ventríloquos realizada anualmente nos Estados Unidos.

Na ocasião, dividiu o palco com Jeff Dunham, ventríloquo norte-americano que ficou famoso pela interpretação de seu personagem Achmed, o Terrorista Morto, conhecido pelo grito “Silence! I kill you!”.

Crédito: Vanderson Atalaia.

Serviço:

Bonecomédia

Temporada: De 04 a 25 de junho. Sábados às 23h59

Teatro Folha – Shopping Higienópolis (Terraço)

Avenida Higienópolis, 618 – Consolação – São Paulo/SP

Ingresso: R$ 40,00* (setor único)

Duração: 60 minutos

Classificação: Livre

Vendas pela internet: www.ingresso.com

Vendas por telefone: (11) 3823-2423 / 3823-2737 / 3823-2323

Capacidade: 305 lugares

Formas de pagamento: Dinheiro / Cartões de crédito: todos da Mastercard, Redecard, Visa, Visa Electron e Amex / Não aceita cheques

Horário de funcionamento da bilheteria: de terça a quinta, das 15h às 21h; sexta, das 15h às 00h; sábado, das 12h às 00h; e domingo, das 12h às 19h

Estacionamento do Shopping: R$ 14,00 (primeiras duas horas)

Acesso para cadeirantes / Ar-condicionado

*Valor referente ao ingresso inteiro. Meia-entrada disponível em todas as sessões e setores de acordo com a legislação. Estudantes e pessoas com 60 anos ou mais têm os descontos legais

da Redação CFNotícias