“Boy Erased: Uma Verdade Anulada” e “Bem-Vindos a Marwen” têm estreias canceladas no Brasil


Pode riscar da agenda: a Universal Pictures confirmou o cancelamento de dois filmes previstos para estrear no Brasil em 2019, devido à possibilidade de baixa arrecadação, já que os títulos não tiveram boa recepção no mercado internacional onde estrearam.

“Boy Erased: Uma Verdade Anulada”, que tinha estreia marcada para 31 de janeiro, deve ser lançado em home video e streaming, ainda no primeiro trimestre.

Sinopse: A trama conta a história do jovem gay Jared Eamons (Lucas Hedges), filho de Marshall Eamons (Russel Crowe), pastor da igreja batista de uma pequena cidade conservadora do Arkansas, e da religiosa Nancy Eamons (Nicole Kidman).

Quando confrontado pela família sobre sua sexualidade, ele se vê pressionado a escolher entre perder seus familiares e amigos ou se submeter a um programa de terapia que busca a “cura” da homossexualidade.

“Bem-Vindos a Marwen”, que chegaria aos cinemas brasileiros em 14 de fevereiro, não tem previsão de lançado em nenhuma plataforma.

Sinopse: Dirigida pelo vencedor do Oscar Robert Zemeckis, a produção traz a história real de Mark – um homem que depois de sofrer um ataque brutal, precisa descobrir uma forma de recontar sua vida e reviver suas memórias.

Com Steve Carell como protagonista, “Bem-vindos a Marwen” mostra como o poder da imaginação é capaz de restaurar um espírito humano fragilizado.

da Redação CFNotícias