Brasil será palco de shows da banda Simple Plan


Simple Plan Shows no Brasil

Em dezembro, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre recebem shows da turnê sul-americana da banda Simple Plan, que ainda passará pela Argentina e Chile. Após dois anos de trabalho, chegou a hora de mostrar Taking One for the Team (quinto e mais ambicioso álbum do grupo até agora) ao mundo.

O disco traz sucessos como Boom!, I Don’t Want To Go To Bed, Opinion Overload e Singing In The Rain. O trabalho está carregado de músicas punk misturadas a estilos que vão do reggae a delicadas baladas acústicas. O set list das apresentações também traz os principais hits dos músicos.

“Nós somos uma banda pop-punk e sempre vamos querer criar aquelas grandes canções que se tornam hinos, mas há também uma parte de nós que ama outros tipos de sons, outros tipos de música”, ressalta o vocalista Pierre Bouvier.

Os shows acontecem em dezembro nos dias 07, em São Paulo (Citibank Hall); 08, em Belo Horizonte (Music Hall); 09, no Rio de Janeiro (Circo Voador); e 11, em Porto Alegre (Bar Opinião).

Pré-venda exclusiva para membros do fã-clube acontece em 04 de julho. Clientes dos cartões Citi e Diners Club terão pré-venda exclusiva entre 05 e 11 de julho e clientes em geral a partir de 12 de julho, para o show de São Paulo. Já para Porto Alegre, os ingressos podem ser adquiridos a partir de 05 de julho. As compras podem ser realizadas pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nas bilheterias oficiais das casas. Os shows de Belo Horizonte e Rio de Janeiro não são realizados pela TIME FOR FUN e serão comercializados pela www.queremos.com.br a partir de 05 de julho.

Simple Plan é formada por Pierre Bouvier (vocal), Chuck Comeau (bateria, backing vocals), David Desrosiers (baixo, backing vocals), Sebastien Lefebvre (guitarra, backing vocals) e Jeff Stinco (guitarra). Um dólar de cada ingresso vendido será doado para a fundação de caridade da banda – www.simpleplanfoundation.org.

Crédito da foto: Divulgação.

da Redação CFNotícia