Burger King apresenta novidades no King Jr e oferece experiência gratuita com o Escape 60


Após o sucesso das pelúcias de emoji nos combos do King Jr., o Burger King inova mais uma vez ao trazer os seis lançadores da marca Nerf e os cinco personagens de Miraculous como seus novos brindes, em todas as lojas da rede, a partir desta semana.

Para lançar a novidade, o Burger King oferece gratuitamente, nos dias 25 e 26 de agosto, no terceiro andar da loja da Av. Paulista, duas salas de jogos de fuga do Escape 60 inspiradas nos temas, que funcionarão simultaneamente das 10h às 22h.

As salas proporcionam experiências lúdicas e imersivas, onde os consumidores podem conhecer os novos brinquedos em dois universos mágicos e paralelos: Miraculous em “As aventuras de Ladybug” e Nerf em “É Nerf ou nada”. Ao fim da brincadeira, cada participante irá ganhar um voucher para a retirada de um kit com os novos brindes.

“No Burger King sempre ousamos e trazemos experiências inusitadas para os amantes da marca. Por isso, vamos transformar uma de nossas lojas em dois grandes cenários lúdicos e imersivos, onde os nossos consumidores vão poder mergulhar em um universo imaginário na vida real”, explica Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King.

Cada sessão terá duração de 15 minutos e receberá seis participantes por período. Para participar é preciso se inscrever pelo site da Sympla, e no dia, levar o ingresso impresso ou digital via celular para entrar na ação. Ainda, no segundo andar da loja, serão disponibilizados dois painéis temáticos e os acessórios mais famosos do desenho e do brinquedo para os consumidores interagirem e tirarem fotos. Para mais informações acompanhe a página da marca no Facebook.

Sala Escape: Miraculous em “As aventuras de Ladybug”

Dinâmica: O vilão Hawk Moth usou seu Akuma para transformar o tímido Jean Pierre no Devorador de Paris. Ele acaba de roubar o delicioso Whopper Dourado. Ajude Ladybug e Cat Noir a recuperar o Whopper Dourado!

Sala Escape: É Nerf ou nada

Dinâmica: A Terra foi invadida por zumbis cheios de fome. Eles acabaram de roubar o Whopper Dourado. Use suas habilidades de mira e agilidade para recuperar o Whopper Dourado!

Valor sugerido do combo: R$18,90. Os preços sugeridos podem variar de acordo com a unidade Buguer King.

Serviço:

Escape 60 no Burguer King

25 e 26 de agosto. Das 10h às 22h

Avenida Paulista nº 633. Terceiro Andar. Bela Vista – São Paulo /SP

Entrada gratuita com inscrição feita com antecedência pelo site da Sympla

*A inscrição deve ser feita pelo responsável da criança. Para o responsável participar, é preciso realizar o cadastro em seu nome também, além do outro participante. Em cada CPF cadastrado é possível inscrever no máximo o nome de 4 pessoas

da Redação CFNotícias