Caixa Belas Artes promove “Noitão” dedicado aos monstros clássicos da Universal Pictures


Bem-vindos a um novo mundo de Deuses e Monstros! A Universal Pictures e o cinema Caixa Belas Artes anunciam um Noitão especial dedicado aos monstros clássicos do cinema. A tradicional maratona cinematográfica será realizada no dia 09 de junho, a partir da 23h30.

Em celebração ao Dark Universe, mundo compartilhado recém-anunciado pela Universal, o público poderá conferir os filmes “A Múmia”, novo longa com Tom Cruise que traz Sofia Boutella no papel-título, “Drácula de Bram Stoker” (Francis Ford Coppola, 1992); “Frankenstein de Mary Shelley” (Kenneth Brenagh, 1994), além de um filme surpresa que será exibido em ambas as salas.

Além das sessões, o público participa de sorteios de prêmios e os “sobreviventes” da noite ganham um kit de café da manhã ao final da maratona, já no sábado (10/6). Para informações sobre compra de ingressos, clique aqui.

Sobre o Dark Universe     

Os filmes contarão com atuações de Johnny Depp e o vencedor do Oscar Javier Bardem, como O Homem Invisível e o Monstro de Frankestein, respectivamente. Estes atores se unem ao astro Tom Cruise, como o soldado da fortuna Nick Morton; e o vencedor do Oscar Russell Crowe, como o Dr. Henry Jekyll, que encabeçam o elenco de “A Múmia”, junto à Sofia Boutella, a atriz que interpreta o papel-título do filme.

Como princípio organizador, os filmes do Dark Universe são conectados por uma misteriosa organização multinacional chamada Prodigium. Liderada pelo enigmático Dr. Henry Jekyll, a missão da Prodigium é rastrear, estudar e – se necessário – destruir o mal incorporado na forma de monstros em nosso mundo.

Trabalhando sem a supervisão de nenhum governo e através de práticas sigilosas, a Prodigium impede que o público saiba que o mal existe e está por perto… e fará qualquer coisa para contê-lo.

Programação “Noitão Monstros em Queda”:

Sala 1 – Fora Drácula. Início: 23h30 / Término: 6h30

A Múmia (The Mummy. Alex Kurtzman, 2017. 107min)

Drácula de Bram Stoker (Dracula. Francis Ford Coppola, 1992. 128min)

Filme Surpresa (Aproximadamente 120min)

Sala 2 – Fora Frank – Início: 23h30 | Término: 6h30

A Múmia (The Mummy. Alex Kurtzman, 2017. 107min)

Frankenstein de Mary Shelley (Mary Shelley’s Frankenstein. Kenneth Brenagh. 123min)

Filme Surpresa (Aproximadamente 120min)

Serviço:

Noitão Monstros em Queda

09 de junho a partir das 23h30

Caixa Belas Artes

Rua da Consolação, 2423 – Consolação – São Paulo. SP

Telefone: (11) 2894-5781

Ingressos: R$ 32 (inteira) e R$ 16 (meia, para estudantes, correntistas do banco Caixa Econômica Federal, melhor idade) e dão direito a três filmes, exibidos em sequência. Poltronas numeradas

Em todas as salas, cadeiras adequadas para obesos e espaço para cadeirantes

www.caixabelasartes.com.br

da Redação CFNotícias