“Cake Boss” tem nona temporada confirmada


A Discovery Networks International (DNI) anuncia a produção da nona temporada de “Cake Boss”, que contará com 20 episódios. A série vai ao ar nos canais da DNI em mais de 220 países e territórios e, no Brasil, hoje em sua oitava temporada, é exibida pelo Discovery Home & Health.

A renovação contratual que garante a nona temporada inclui ainda a produção de 10 episódios adicionais que vão compor a safra atual (a oitava).

A série acompanha Buddy Valastro, astro da confeitaria mundial, e seus familiares enquanto eles trabalham na Carlo’s Bakery para expandir o negócio e honrar a memória de seu fundador, o pai de Buddy.

Nos novos episódios, a equipe de confeiteiros – que inclui as quatro irmãs de Buddy, além de cunhados e primos – surge com novos projetos que desafiam as leis da gravidade e as técnicas da confeitaria, e agradam seus clientes de longa data. Os telespectadores também conhecerão mais sobre a esposa de Buddy, Lisa; seus filhos, Sofia, Buddy Jr., Marco e Carlo; e a matriarca da família.

Valastro terá ainda outro projeto com a Discovery: a série “Batalha dos Cozinheiros”, com estreia no Brasil em 28 de junho, na Record, e na sexta-feira, 1º de julho, no Discovery Home & Health.

Dividida em 13 episódios de uma hora cada, é uma competição culinária na qual Buddy atua como apresentador e jurado com o objetivo de encontrar o mais talentoso cozinheiro amador do Brasil. A atração começa com 26 duplas que preparam as melhores receitas caseiras enquanto se enfrentam em provas eliminatórias para garantir o avanço até a grande final.

da Redação CFNotícias