Canal AMC Brasil anuncia estreia de NOS4A2


No dia 03 de Junho de 2019 às 22h30 o público brasileiro terá a oportunidade de acompanhar a nova série do Canal a cabo AMC Brasil, “NOS4A2”, que já desde o nome já causa certo ar enigmático, pois é um acrônico de Nosferatu, um das maiores lendas do vampirismo mundial.

Mas se as similaridades com a lenda e a produção serão as mesmas só acompanhando a séria para descobrir. Tive a oportunidade de participar de um evento exclusivo para a imprensa para a exibição do primeiro episódio e que contou com a presença do ator Zachary Quinto (Star Trek / Heroes) que comentou os processos de maquiagem e preparação para o seu personagem Charlie Manx.

Crédito: Filipa Aurélia

O que pudemos perceber já neste primeiro capítulo é que o tom será o mais sombrio possível, sem cair no erro de exageros para causar sustos – o que poderia tornar a obra em uma comédia. Baseado na obra homônima de Joe Hill (filho de Stephen King, já imaginaram?), a série apesenta Manx como um ser imortal que sequestra crianças e se alimenta de suas almas para manter sua vida eterna.

Crédito: Fabian Malavota

Mas, o início da ação se dá quando acaba por ter seus planos ameaçados pela jovem Victoria McQueen (Asheleigh Cummings), que de maneira ainda não explicada tem poderes que podem ser perigosos para seus projetos funestos.

Não perca esta horripilante história e descubra um novo mundo de terror e sentimentos conflitantes. Prepare seus nervos, pois “NOS4A2” não quer nenhuma criança infeliz.

*ATUALIZAÇÃO: As imagens oficiais do ator ZAchary Quinto foram liberadas em 23 de maio para a Imprensa e agora ilustram a matéria.

Por Clóvis Furlanetto – Editor