Canal Disney Jr exibe “Moana: Um Mar de Aventuras” e nova série


Hoje, 09 de março, às 20h, chegará pela primeira vez no Disney Junior o filme “Moana: Um Mar de Aventuras”, que conta a história da valente filha do chefe de uma aldeia que decide colocar-se à prova e salvar seu povo.

Quando sua ilha se vê ameaçada por uma força destrutiva, Moana se lança ao mar para corrigir um grande erro do passado, encontrando em sua travessia as respostas que tem buscado durante toda sua vida.

Ela é acompanhada pelo todo-poderoso semideus Maui, que a ajuda a se tornar uma navegadora experiente como seus ancestrais. Juntos, eles cruzarão o oceano em uma jornada cheia de ação, na qual encontrarão criaturas enormes e ferozes e desafios impossíveis. No caminho, Moana cumprirá a missão de seus ancestrais e descobrirá o que ela sempre perseguiu: sua própria identidade.

Além disso, minutos antes da abertura e após o filme, o canal fará dois adiantamentos sobre “Nivis: Amigos do Outro Mundo”, a nova produção original do Disney Junior na América Latina que chegará à programação neste ano. Esses conteúdos especiais irão apresentar alguns dos personagens que farão parte dessa série.

A produção segue a história dos Nivis, uma família no planeta Nivilux que chega à Terra por acidente quando seu navio se choca contra a janela da casa de Amadeo (Gustavo Maso), um maestro de orquestra que vive com seu filho Felipe (Vinicius Campos), ilustrador e escritor, e sua adorável neta Isabella (Lourdes Errante).

Ao longo da série, a família de outro planeta – composta por um menino chamado Blink, seus pais Nika e Baldo e pet Nox – vai viver com a família humana, compartilhando momentos engraçados e comoventes em que o tempo trará diferenças que serão resolvidas ao longo da história e deixará grandes lições para as crianças.

da Redação CFNotícias