Canal Eba!: Confira dicas de filmes para as férias e as estreias da semana


O mês de julho está começando e o Canal Eba!, novo streaming no YouTube, que traz semanalmente diversos filmes 100% gratuitos, selecionou duas produções de aventura para animar as férias da garotada, além de uma comédia romântica e também um filme de ação policial, para os fãs do gênero, todos na versão dublada.

Para toda a família temos a aventura de fantasia “UPA: Meu Monstro Favorito” (Zhuo yao ji), dirigido por Raman Hui, que fez tanto sucesso, que ganhou uma continuação, “UPA: Meu Monstro Favorito 2” (Zhuo yao ji 2), que também está disponível em nosso canal.

Essa semana também tem as estreias da comédia romântica “Apenas Sexo” (Strictly Sexual), do diretor Joel Viertel e da ação policial “Balas de Sangue” (Bullets, Blood & a Fistful of Ca$h), com roteiro e direção de Sam Akina, ambos chegando sexta-feira, dia 1º de julho, na versão dublada.

Confira abaixo imagens, sinopses e links para os filmes na íntegra:

Upa: Meu Monstro Favorito

Sinopse: Um fofo bebê monstro Huba é uma criança filha de um humano e uma rainha monstro. Ameaçado por ambos, humanos caçadores de monstros e pelos próprios monstros que estão tentando capturar o recém-nascido em um mundo antigo baseado na China medieval.

Upa: Meu Monstro Favorito 2

Sinopse: Em um mundo antigo onde os monstros dominam a terra enquanto os humanos se mantêm em seu próprio reino, um monstro bebê, Upa, nasce de um pai humano e uma rainha dos monstros. Quando mortais e criaturas partem para capturar o recém-nascido, a aventura de Upa começa.

Apenas Sexo

Sinopse: Duas mulheres de sucesso em Los Angeles, cansadas das chateações de namorar, resolvem manter dois jovens bonitões numa barraca no quintal só para farrear, até descobrirem que querem mais.

Balas de Sangue

Sinopse: O filme conta a história de Cash, que está a procura de quem violentou e matou sua esposa. Dez anos depois ele tem a oportunidade de vingança e deixa um rastro de mortes e destruição por onde passa.

Crédito das imagens: Divulgação.

da Redação CFNotícias