Canal Eba!: Romance com Natalie Portman e Policial com Patrick Swayze são destaques


O mês de agosto começou e com ele o Canal Eba!, novo streaming no YouTube, que traz semanalmente diversos filmes 100% gratuitos, disponibiliza uma divertida e emocionante comédia romântica e um suspense, ambos em versão dublada e com grande elenco.

O primeiro lançamento da semana é o romance “Onde mora o Coração” (Where the Heart is), estrelado por Natalie Portman, do cineasta Matt Williams. Portman interpreta a personagem Novalee Nation, uma jovem de 17 anos grávida e sem rumo.

Para os fãs de um bom policial, temos “Cartas de um Assassino” (Letters from a Killer), do cineasta David Carson e estrelado pelo astro Patrick Swayze. Swayze vive um homem falsamente condenado pelo assassinato de sua esposa.

Confira abaixo, sinopses, pôsteres e trailers dos filmes:

Onde mora o Coração

Sinopse:

Natalie Portman interpreta Novalee Nation, uma jovem de 17 anos que está grávida, e nunca teve uma família de verdade. O mais próximo que já esteve de uma família foi com seu namorado egoísta, Willy Jack, com quem está viajando rumo à Califórnia.

Mas no meio da viagem, Willy a abandona, e sozinha e sem dinheiro, Novalee ronda uma loja da Walmart e lá acaba entrando em trabalho de parto e dá a luz a uma criança.

Agora, ela conhece novos amigos e passa a fazer parte de uma família convencional, que irá ajudá-la a se transformar de uma adolescente sem-teto para uma forte mulher de sucesso.

Cartas de um Assassino

Sinopse:

Filme policial, estrelado por Patrick Swayze como um homem que é falsamente condenado pelo assassinato de sua esposa. Durante seu tempo na prisão, ele encontra conforto em quatro mulheres com quem se corresponde.

Após sua segunda audiência no tribunal, ele finalmente é libertado da prisão apenas para ser acusado de mais dois assassinatos que não cometeu.

da Redação CFNotícias