Canal infantil TV Rá Tim Bum lança aplicativo


O canal infantil por assinatura da TV Cultura, a TV Rá Tim Bum acaba de lançar seu aplicativo, o TV Rá Tim Bum Play, tanto para Android como para iOS. Diversos conteúdos estarão disponíveis para a criançada e para os adultos que desejam relembrar os desenhos que marcaram época.

Entre as produções disponíveis no app estão Cocoricó, Cocoricó Na Cidade, Cocoricó Se Ligue No Perigo, Cocoricó Conta Clássicos, Eu e o Quarteto, O Papel das Histórias, Sidney, Dj Cão e a Loja de Discos, Astro não Mia, O Pratinho da Iaiá, Rubra e as Criaturas, e muitos outros.

O TV Rá Tim Bum Play será gratuito no primeiro mês de uso. Após esse período, passará a custar R$ 8,90 mensal pelos próximos três meses e, depois, o preço oficial será de R$ 14,90.

Sobre a TV Rá Tim Bum

Criada em 12 de dezembro de 2004, a TV Rá Tim Bum nasceu de um projeto inovador, reunindo a experiência da TV Cultura, premiada por sua programação infantil, ao conhecimento de pedagogos, psicólogos e especialistas em educação.

Importante incentivador à produção nacional, a TV Rá Tim Bum é um canal CABEQ – Canal Brasileiro de Espaço Qualificado – e conta, atualmente, com 7 milhões de assinantes.

Sua programação oferece uma grande variedade de programas produzidos no Brasil, além de produções internacionais e segue fortalecendo o relacionamento com seu público, cuja faixa etária varia entre 0 e 8 anos, com prioridade para a fase pré-escolar.

da Redação CFNotícias