Cantor e compositor Josh Groban grava versão especial de ‘For Evermore’ para “A Bela e a Fera”


O cantor e compositor Josh Groban revelou em seu Facebook que gravou uma versão especial da música “For Evermore” de “A Bela e a Fera”, da Disney, que chega aos cinemas brasileiros dia 16 de março. Além disso, também mostrou sem sua página um cartaz inédito da produção.

A música que aparecerá nos créditos finais do filme, assim como na trilha sonora, é uma balada interpretada no longa pela Fera (Dan Stevens), depois que ele libera Bela (Emma Watson) para estar com seu pai, foi escrita pelo oito vezes vencedor do Oscar compositor Alan Menken (“A Pequena Sereia, “Aladdin”) e pelo veterano letrista e três vezes vencedor do Oscar Tim Rice (“O Rei Leão”, “Evita”).

Menken também é responsável pelas novas gravações das canções clássicas do filme de animação escritas por ele mesmo e Ashman. A trilha sonora original será lançada pela Walt Disney Records em 10 de março de 2017. A pré-venda já está disponível em http://disneymusic.co/BeautySndtrkP.

Groban disse: “Estou honrado em cantar esta bela e nova música de dois dos meus favoritos absolutos, Alan Menken e Tim Rice. ‘A Bela e a Fera’ está comigo desde a minha infância e ter uma conexão musical com esse novo filme me deixa muito feliz”.

da Redação CFNotícias